Naum eh soh mais um Tcha nana

O mais novo “muso” do cenário POP brasileiro dando um show de simpatia no Domingão do Faustão! Com muito jogo de cintura mostra que além de muito Tcha na na tbm pode ser um ótimo cantor romântico…

Agora é só conferir:

“Percebo que o tempo já não passa

Você diz [hahahahaha] que não tem graça te amar assim

Foi tudo tão bonito mas voou COMO infinito

Parecido com borboletas eM jardim

Agora você volta e balança o que eu sentia PoR um oUtRo alguém

Diiiividido entre dois mundos

EstoU amando mais ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou

Mas nada está EguAl

Numa noite estranha a gente se estranha e fEca maaal

Você tenta provar que tudo em nós morreu

Borboletas VÃo e voltam e o seu jardim

Sou eeeeu…”

Sim sim siiiim!!! Há muito mais talento por trás desse humilde Tcha nana… kkkkk

Ahhh.. e além do mais.. eh cantor internacional [com direito a tiete de plantão e trocas de olhares..] rsrsrs

Isso eh pra kem pode e naum pra kem ker, neh Mike?!?

#atóóóóóóórón

Bjim da Dêh =*

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s