Chatroulette – A nova moda dos internautas

A mais nova descoberta contra o tédio no computador atende pelo nome de Chatroulette. Combinando sala de bate-papo e elemento surpresa, o serviço coloca frente-a-frente dois desconhecidos, com a webcam ligada. Os resultados vão do impróprio para menores ao surpreendente, passando por trovadores anônimos, desenhistas, gente mascarada, festas em streaming e até pessoas dormindo.

Foi criado por um estudante russo de 17 anos, Andrey Ternovskiy, em Novembro de 2009, e já se trata do novo vício da Internet, pois tem cada dia mais adeptos, tendo já atingido mais de 35 mil utilizadores em simultâneo.

O principal objetivo deste site que permite que as pessoas entrem em contato com outras de forma aleatória, foi o de possibilitar conversas virtuais a pessoas de todo o mundo.

Como usar:

Funciona assim você entra em www.chatroulette.com, e aqui cabe um aviso enorme antes da leitura continuar, logo na entrada do site há um aviso em inglês avisando que é proibido conteúdo adulto ou nudez no chat, só que de vez em quando um engraçadinho desrespeita a regra. O site também é proibido para menores de 16, mas arriscaria a subir a idade para 18. Passado o aviso continuemos…

Depois da tela inicial é só clicar em “New game” e deixar o sistema escolher um estranho pra conversar. Se você não gostar basta escolher o próximo, como uma roleta mesmo que vai girando e girando. Com muita sorte (é uma roleta!) você acha alguém legal para bater um papo.

Particularmente não achei nda de muito interessante na brincadeira… Mas gosto eh gosto, naum eh msmo?? rsrs
Vai ver naum tive muita sorte e nem muita paciencia em testar o novo brinquedinho da net, mas recomendo para ki possam formarem suas próprias opiniões sobre o assunto…
🙂
Bjim da Dêh =*
Anúncios

3 Comentários

  1. É uma idéia interessante e divertida, mas acho que ninguém ficaria nessa por muito tempo. Chega uma hora que cansa creio eu! rsrs

    • cansa sim!!!
      confesso ki cansei em minutos… kkkk
      bjim =**

  2. Bizarro mas divertido..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demaaais qndo testei ~~


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s