O brega e o chique dos famosos

NO MELHOR ESTILO “SEU PASSADO TE CONDENA”, VEJA COMO O TEMPO FAVORECEU (OU NÃO) CERTAS CELEBRIDADES

Malu Mader – As sombrancelhas continuam as mesmas, mas a experiência a deixou mais bonita.

Nicole Kidman – Parece que o botox foi a única coisa acrescentada no corpo dela. O tempo a deixou mais discreta, longilínea e elegante, principalmente depois da separação do ator Tom Cruise.

Xuxa – Nos anos 80, parecia que Xuxa já acordava de xuquinha no cabelo, bota de cano alto e batom vermelho. Aliás, essa década estragou as pessoas! O que ela usa atualmente está de acordo com a sua idade e realça sua beleza de maneira discreta.

Adriana Esteves – Apesar da calça “santro-peito”, que era moda na época, o rosto dela quase não mudou, só apareceram, umas ruguinhas justas. Sorte dela!!

Lizandra Souto – Por que nós um dia usamos esse tipo de roupa gente?! A ex-atriz era um símbolo de beleza no auge do sucesso. Hoje, aos 34 anos, continua linda e se veste muito bem. Há mais de dez anos é casada com o jogador de volei Tande e não exerce mais a dramaturgia.

Wiona Ryder – O look da primeira foto não está totalmente errado, mas a saia de couro aumentou sua barriguinha. O vestido preto com renda na barra é mais elegante, né? Parece a mesma pessoa, e a foto já tem mais de 10 anos.

Angélica – Ainda bem que inventaram a pinça. Olha essa sombrancelha da Angélica!!

Luciana Vendramini – Que menina que viveu nos anos 80 nunca quis ser linda como a Luciana Vendramini e namorar o Paulo Ricardo, do RPM? Continua linda!

Adriane Galisteu – O rosto e o nariz afinaram, o corpo ficou tonificado, o cabelo melhor tratado, mas o figurino… ainda deixa a desejar! Os caras do CQC disseram que ela foi atropelada por gatos.

Rafaela Fischer – A filha da atriz Vera Fischer sempre viveu no efeito sanfona. Atualmente, ela interpreta Raquel, uma estudante que adora usar roupas justas em Viver a Vida. Nada mais justo para quem conseguiu eliminar os quilinhos e deixar o corpo em forma.

Danielle Winits – O que o tempo e o dinheiro não fazem com a aparência de uma pessoa, né? Danielle era mais cheinha, tinha pouco seio, quadril largo e nariz batatinha. Que diferença da imagem de hoje… Abençoado silicone!!!

Leandra Leal – Ela sempre teve carinha angelical e rosto cheinho, mesmo estando no peso certo. Parece que ela deu uma emagrecidinha e decidiu investir num visual mais adulto.

Letícia Spiller – Ela começou como paquita e seu visual era bem infantil. Cabelo comprido e loiro, tiara, sorriso maroto. Ela se tornou uma mulher linda, elegante e uma atriz competente. Os anos só fizeram bem a ela.

Julia Almeida – A Leinha de “Caminho das Índias” evoluiu. Ela sempre foi mais cheinha, parece que não ligava muito para aparência. Atualmente, seu cabelo está melhor tratado e as roupas mais fashion.

Ana Paula Arósio – Quem não se lembra dela nas páginas de Capricho, Carícia e Querida?? Pois, como todos acompanharam, a linda modelo adolescente virou uma atriz adulta ainda mais linda. Sombracelha e os olhos sempre serão o seu forte.

Adriana Calcanhotto – Não se tem muito o que falar. É inegavel que o tempo deu uma forcinha para o lado fashion da cantora aflorar.

Kelly Key – Alguém tira a oxigenada da mão dessa mulher, por favor? Mas uma prova de que dinheiro e um bom cabeleireiro fazem milagre na vida de uma pessoa.

Eliana – Na época dos “Dedinhos”, o nariz não era tão fino e nem a bochecha tão afilada.

Fernanda Sousa – A Mili, de Chiquititas, mudou completamente o visual. Perdeu peso, pintou e alisou os cabelos, trocou o guarda-roupa. Ficou linda!! Plásticas na medida certa.

Deborah Secco – A menininha arisca de “Confissões de Adolescente” virou uma mulherona magrinha e bem vestida.

Samara Felippo – A cara não mudou nada, mas os cabelos e o figurino, quanta diferença!!

Nivea Stellman – O ziper devia ser barato nessa época, né? Olha o tamanho deste short… A amiga inseparável da Samara Felippo também deu uma boa melhorada no visual, não?

Carla Perez – Essa é uma das maiores transformações no meio artístico do Brasil. Prefiro nem comentar… kkkkk

Vi no: http://gloss.abril.com.br

😉

Anúncios

3 Comentários

  1. La vem eu aqui mais uma vez te perseguir hehehe

    Tempo e dinheiro, n existe mulher feia, existe mulher pobre.

  2. Daki a uns anos o que a gente tah usando tb vai ser brega kkkkkkkkkkk

    • pois eh…
      prefiro neim pensar muito nisso!!! kkkk
      #tenso


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s