Dicas para conquistar “aqueeeele” homem

Está super a fim daquele gato, mas ele ainda não percebeu? Siga nosso passo a passo de conquista para deixá-lo caidinho.

. Nada de cara feia
Se você é do tipo que empina o nariz e capricha na postura de ”inacessível” por achar que isso passa uma imagem de mulherão, fazendo todos os homens a desejarem… esqueça! ”Quem não concorda que uma pessoa feliz e sorridente é mais atraente do que uma sisuda? Além disso, o riso libera endorfinas, as drogas naturais da felicidade”, garante a professora de neurolinguística Peta Heskell, autora de Manual da Paquera, de (Ed. Publifolha, R$ 19,90). Ou seja, quando sorrimos, nos sentimos animadas e, com isso, ficamos também mais confiantes e à vontade.

Dica
Ao dar uma risada, assegure-se de que seus dentes estejam visíveis e sorria com todo o rosto, não apenas com a boca.

. Aposte no olhar
Sabe quando alguém conversa com você olhando para todos os lados menos na sua direção? Não é extremamente irritante? Pois bem, não aja dessa forma ao bater papo com o paquera. Isso não o deixará ansioso por chamar sua atenção, mas só o encorajará a deixá-la falando sozinha (até porque ele já se sente papeando com o vento!). ”Não fique analisando em volta para ver se há alguém mais importante ou desejável. Mantenha a atenção em quem está à sua frente até que acabe de falar”, ressaltam os especialistas em oratória Brian Tracy e Ron Arden, autores de O Poder do Charme (Ed. Sextante, R$19,90).

Dica
Ao ouvir, incline a cabeça para o lado de vez em quando. Mas, ao falar, mantenha-a reta – assim não distrai o rapaz.

. O foco é ele e não você
Quem não adora conversar com pessoas que se mostram interessadas no que elas têm a dizer? Por isso, concentre-se menos em tentar impressionar o paquera e mais em deixar que ele a impressione. ”A chave para encantar um homem é simples. Faça-lhe perguntas, elogie-o por suas realizações e aprecie suas conquistas. Quando uma mulher olha nos olhos de um homem e consegue perceber que ele é uma pessoa valorosa e importante, ele a considera irresistível e fica totalmente encantado”, explicam os especialistas em oratória Brian Tracy e Ron Arden, autores de O Poder do Charme.

Dica
Faça perguntas que levarão o rapaz a se lembrar de experiências positivas. Questione, por exemplo, o que ele faz para se divertir.

. Não é hora de reclamar
”Se você estivesse contratando um motorista, escolheria aquele que parece saber para onde vai ou aquele que sai trombando em árvores?” questiona a colunista sentimental Carolyn Hax, autora de ”Está Na Hora de Se Ligar”. Sua vida pode estar uma confusão, mas o paquera não tem nada a ver com isso. ”Não é necessário contar todas as mazelas da sua vida logo de cara”, aconselha o publicitário Marcelo Vitorino, autor de Pergunte ao Urso. Portanto, mostre-se uma mulher segura e com objetivos – pelo menos por enquanto.

Dica
Escapou uma reclamação? Brinque com o fato. Diga, em tom irônico: “Nossa, que problemão, hein?” e logo mude o tópico.

#ficadica

Vi no: mdemulher.abril.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s