Famosas traídas pela maquiagem; não repita as mesmas gafes

Basta um lápis carregado demais, o batom errado, um blush muito forte ou tudo isso junto para que a melhor das intenções se torne um make questionável; fuja dessa!

Você reconhece a atriz da foto acima? É a Fernanda Lima. Mas de tão pesada que ficou sua maquiagem, aquele ar descontraído e beleza espontânea que são sua marca registrada foram apagados, ou melhor, camuflados. Mesmo quando o evento pede um make mais elaborado, escolha apenas um elemento para realçar, seja boca, olhos ou pele. Os três juntos, jamais.

AnnaLynne McCord parece ter esquecido de espalhar o pó corretamente, concentrando-o na região do olho – e ainda de um só.

Quem também aderiu à moda passageira de realçar o olhar com o iluminador foi a atriz Fernanda Vasconcellos. Mas ao aliar essa tendência com olhos marcados pelo lápis, rímel e delineador ficou over.

Verdade seja dita, a foto que escolhemos de Christina Aguilera não representa a nova imagem da cantora, que atualmente sabe equilibrar os elementos corretos do make. Mas isso não nos faz esquecer todos os deslizes que ela cometeu até chegar aqui.

Faltou uma pessoa amiga para dizer à Nicole: ‘Ei, Ni, tem uma coisa no seu nariz’

Shenae Grimes envelheceu alguns bons anos com esse make. Ok, talvez a roupa e o penteado nos tenha influenciado. Ainda assim…

Vi no: abril.com


Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s