Médico faz exames sexuais bizarros

  • Médico tem registro cassado depois de realizar exames sexuais bizarros

Com alto poder de convencimento, Grant Woo, especialista em medicina tradicional chinesa, conseguiu a permissão de colocar o dedo dentro da vagina de uma paciente.

O médico australiano Grant Woo foi banido da prática médico depois de realizar exames bizarros em suas pacientes. Em uma delas, Woo colocou ervas na vagina com a suposta explicação de que isso curaria problemas estomacais.

O médico também massageou mamilos de pacientes, alegando que isso liberaria hormônios fundamentais. Com alto poder de convencimento, Woo conseguiu a permissão de colocar o dedo dentro da vagina de uma outra mulher. A explicação, segundo o médico, era que ele tocaria um ponto de acupuntura que também liberaria hormônios.

“Usar um paciente para satisfazer os desejos sexuais é totalmente condenável e uma das principais formas da perda de confiança”, afirmou David Halstead, presidente do organismo que regula a medicina tradicional chinesa na Austrália, ao “Herald Sun”.

Woo confirmou suas práticas nada ortodoxas. Especialistas ouvidos pelo jornal confirmaram que não há nenhum ponto de acupuntura na vagina.

Vi no: abril.com


Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s