É o Tchan apresenta visual moderno e descolado no seu retorno ao Axé Pop Rock

A noticia do momento é da musica mundial é o fato do É o Tchan ter anunciado o seu retorno apos longos e prazerosos anos um dos grupos mais famosos da axé music nos anos 90 esta de volta!

Mas isso todo mundo ja sabe, todo mundo le jornal (aham) e todo mundo acessa portal e ja ta careca de saber, o que as pessoas ainda não sabem é que o É o Tchan vem de cara nova. Acompanhando as tendencias de Justin Bieber, Restart, Cine e até mesmo NX Zero, sucessos mais atuais, o grupo resolveu dar um upgrade no visual, mudar os apelidos e vir para a cena musical não apenas como mais um grupo de Axé mas sim, como um grupo de Axé Pop Rock.

O vocalista e idealizador do grupo, Beto Jamaica, esta com um visual mais meninão. Após alguns anos trabalhando como caixa de supermercado, ele vem com músicas novas para o Axé Pop Rock além de esbanjar simpatia com as garotas através do seu cabelo ao estilo Garoto Capricho. Beto Jamaica também quer polemizar usando uma pulseirinha do sexo preta, aquela do quebrou-estuprou que a juventude tanto gosta. O que posso dizer? Bieber Jamaica vem com tudo que o leão que deu um Ú virou cangurú, meu filho!

O…o… não sei o que ele fazia exatamente na banda, mas o Cumpadi Washignton, famoso pelas frases de efeito poético  durante as músicas também deu uma repaginada para se misturar no cenário atual. Ele agora se chama Cumpadi NX, e possui tattoos revoltadas e descoladas assim como os rockeiros da banda NX Zero, conhecidos por serem malvados e fazerem um rock extremamente pesado. Alargador na orelha, piercings em lugares que não posso nem comentar além de camisetas com mensagens underground serão as caracteristicas principais do integrante (na minha opinião, o mais importante) do novo É o Tchan. Ordinááário…

Jacaré. Era assim que ele era conhecido. Agora quer ser chamado de Jack Ré, um nome mais cool e global. Ele que ficou conhecido como parecer de mola.. ea.. ea.. ô, mas quando rebola ea ea ô, vem com um visual Happy Axé, que inclui oculos coloridos, camisetas chamativas e berrantes além de uma chupeta micaretera-psy para não perder aquele toque bahiano raíz.

A dançarina morena, famosa pelas curvas e danças ousadas no palco troca seu nome para algo que mais lembra um nick de MSN, o motivo é simples, se aproximar dos jovens emos do Brasil. Xeiluxa Karvalho veste suspensórios, camisetas listradas e sempre em preto e branco, só não tatuou uma cereja na perna pois temia a revolta por parte dos pais, caso eles descobrissem.

Carla Perez não precisará mudar nada, ela sempre esteve a frente do seu tempo.

Qualquer semelhança com ISSO, ISSO e ISSO é mera visão da moda futura
fiuk/lady gaga/pe lanza

As músicas? deixo com vocês. rsrsrs

Vi no: Não Salvo

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s