6 Reality Shows Fracassados

1. Casa dos Artistas (2001 a 2004) – É claro que todo mundo lembra da primeira edição, vencida pela Bárbara Paz e que tinha Supla e Alexandre Frota no elenco, e que humilhou a Globo em audiência… mas aí o SBT resolveu estrear as outras edições num curto intervalo de tempo. A segunda até fez algum sucesso, com André Gonçalves, Tiazinha e Feiticeira (que conheceu o atual marido, o lutador Victor Belfort, lá). Mas das outras duas, talvez você só lembre mesmo da Bianca Soares, a travesti que o Silvio colocou na Casa 4, de 2004 – e que enganou todo mundo lá dentro: ninguém notou o “brinde” da moça.

 

2. Sem Saída (2004) – Esse programa da Record era uma espécie de mistura de Big Brother com game show: os participantes confinados tinham de responder perguntas de conhecimentos gerais para poder passar nas provas. Como você vê no vídeo, ninguém lá tinha cérebro suficiente para tanto.

 

3. Popstars (2002) – Alguém aí lembra do Rouge, aquele grupo da Ragatanga? Pois é, são poucos que lembram das meninas, que venceram o programa exibido em 2002. Não rolou muito…

 

4. O Jogo (2003) – Esse, que passava nas noites de terça globais, era muito difícil de ser entendido: aparentemente, havia um “crime” e os participantes tinham de desvendá-lo, com pistas falsas num cenário de casa e, blá blá blá… Rendeu um bom segundo lugar de audência pra Globo, na época.

 

5. Quem perde, ganha! (2005) – O SBT apelou aqui: botou 15 obesos numa casa e quem perdesse mais peso ganhava 300 mil reais. Apesar de lá fora o programa ter tido mais de 10 edições, aqui parou na segunda mesmo…

 

6. Jogo Duro (2009) – A Globo não aprende mesmo: depois das fracassadas edições do No Limite e de O Jogo, resolveu juntar o pior dos dois nesse reality shows apresentado pelo semi-careca Paulinho Vilhena. Pra piorar, a Record entrou com a primeira Fazenda no mesmo dia. Não preciso dizer qual programa era mais legal, né?

 

***Bônus: A Casa dos Desesperados (2002) – O programa do Sérgio Mallandro na Gazeta resolveu esculachar toda essa história de reality show com gente bonita, pouco depois da estreia do primeiro BBB. Era um obeso, uma empregada doméstica, uns travestis e grande elenco bizarro numa casa da Zona Leste de SP. Tudo armado, claro, mas beeeem engraçado.

 

Mais algum que não esteja na lista?!? Manda o link ae…. ;D

Saudades de vc ♥

Bjimmms……Dêh =**

Vi no: Gloss Online

Anúncios

2 Comentários

  1. A Casa dos Desesperados foi demais, que listagem BIZARRA. hUAHUAHUAHUAHUAH… Eu, fã de uma coisas podres, vi pelo menos um pouquinho cada um desse realties…E vou te dizer: NÃO TINHA como dar certo! Definitivamente!

    Um bjão!

  2. De Reality show, só gostei mesmo do “Jogo”, com seus mistérios e talz; até melhor que Big Brother (Blergh!)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s